Refazenda
 
 
 

Jornal do Agrônomo destaca Projeto Refazenda
Periódico traz destaque da capacitação técnica de indígenas

O diretor da AEASP (Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo), conselheiro do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo) e coordenador técnico do Projeto Refazenda, Nelson Matheus, na Área de Proteção Ambiental Capivari-Monos, extremo sul da capital paulista, orienta os jovens guaranis no trato com espécies arbóreas nativas. Sob a coordenação e orientação da Agência Ambiental Pick-upau (www.pick-upau.org.br), foi instalado um viveiro de mudas nativas da mata atlântica, uma das metas do Projeto Refazenda (www.refazenda.org.br), diz o texto.

Reprodução

Reprodução

Indígenas cultivam palmeira juçara.

Produção florestal do Refazenda.

 

Mudas de paineiras no viveiro.
 
 
 
 

 

Projeto Refazenda  
 
 
 
 
     

SEJA UM PATROCINADOR
CORPORATIVO

A Agência Ambiental Pick-upau busca parcerias corporativas para ampliar sua rede de atuação e intensificar suas propostas de desenvolvimento sustentável e atividades que promovam a conservação e a preservação dos recursos naturais do planeta.

 
 
 
 
Doe Agora
Destaques
Biblioteca
     
Doar para a Agência Ambiental Pick-upau é uma forma de somar esforços para viabilizar esses projetos de conservação da natureza. A Agência Ambiental Pick-upau é uma organização sem fins lucrativos, que depende de contribuições de pessoas físicas e jurídicas.
Conheça um pouco mais sobre a história da Agência Ambiental Pick-upau por meio da cronologia de matérias e artigos.
O Projeto Outono tem como objetivo promover a educação, a manutenção e a preservação ambiental através da leitura e do conhecimento. Conheça a Biblioteca da Agência Ambiental Pick-upau e saiba como doar.
             
       
 
 
 
 
     

TORNE-SE UM VOLUNTÁRIO
DOE SEU TEMPO

Para doar algumas horas em prol da preservação da natureza, você não precisa, necessariamente, ser um especialista, basta ser solidário e desejar colaborar com a Agência Ambiental Pick-upau e suas atividades.

 
 
 
 
Compromissos
Fale Conosco
Pesquise
     
Conheça o Programa de Compliance e a Governança Institucional da Agência Ambiental Pick-upau sobre políticas de combate à corrupção, igualdade de gênero e racial, direito das mulheres e combate ao assédio no trabalho.
Entre em contato com a Agência Ambiental Pick-upau. Tire suas dúvidas e saiba como você pode apoiar nosso trabalho.
O Portal Pick-upau disponibiliza um banco de informações ambientais com mais de 35 mil páginas de conteúdo online gratuito.
             
       
 
 
 
 
 
Ajude a Organização na conservação ambiental.